Alguns dos
Nossos Clientes

“Costumo dizer que o relacionamento com nossos clientes começam por um apelo comercial, através de uma necessidade na gestão da empresa e continuamos com um grande laço de amizade e confiança. A prova disso é que temos clientes que atendemos há mais de 15 anos, vivemos suas histórias, suas conquistas, sofremos juntos nos tempos mais difíceis da economia, mas também celebramos as muitas conquistas juntos. Hoje, vejo todos eles numa condição melhor, mais estruturados, mas exigentes com as informações econômicas e financeiras da empresa, e o mais importante, conservando o ESPÍRITO EMPREENDEDOR, justamente por estarem mais seguros dos números que refletem a realidade de suas empresas. E é isso que nos motiva, ver nossas clientes crescendo, empreendendo, gerando mais emprego e renda para nossa região. Tudo isso nos deixa muito orgulhosos, por estarmos contribuindo de forma direta para o desenvolvimento econômico do nosso pais”.

Depoimentos dos
Clientes

"A Consultline é uma aliada da Viero Móveis na organização e avaliação de custos, nas estratégias de precificação e na avaliação do resultado gerencial. Hoje temos conhecimento efetivo das margens por indústria, segmento e por cliente. Toda estrutura de controle e gestão dos números estão práticas e eficientes. Através do BI implantado pela Consultline temos a gestão em tempo real em todas as áreas da empresa, permitindo a rápida tomada de ação tão necessária nos tempos atuais."
Claudiomiro Vieira
CEO Grupo V7 by Vieiro Móveis
"A Consultline é nossa parceira desde seu início, em 2004. Sempre trabalhamos em duas frentes: Gerenciamento de custos e resultados. Há muito sabemos que o que não é medido, não é gerenciado. Quanto mais nos dias de hoje. A necessidade de ações cada vez mais rápidas e assertivas impõe que tenhamos informações atualizadas e decisões ajustadas a cada momento do cenário nacional. O sucesso da Lamipack se deve, em grande parte, a este trabalho conjunto feito com a Consultline"
Alexandre Zandavali
Diretor da Lamipack

Vamos conversar?

Clique no botão ao lado para falar agora mesmo com um de nossos consultores de projetos.