Perguntas Frequentes

Como importar os arquivos do SSW - Rede Sul
Última atualização 9 meses atrás

Introdução

Diretório de arquivos

  • Repositorio/Dados

Todas as pastas devem estar vazias antes de inserir os arquivos.

Para cada pasta, antes de importar, limpar seu conteúdo, removendo os arquivos anteriores.

Relatório 441 – Relatório de Faturamento (Contas a Receber)

Para carregar o relatório analítico, gravar em

  • Repositorio\Dados\441-Financeiro

Para o relatório analítico:

Sempre filtrar pelo período de pesquisa pelo primeiro dia do ano até a data corrente. Além disso, marcar a opção Arquivo para Excel com S.

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Relatório 455 – Documentos CTRC

Para carregar a movimentação de documentos CTRC, gravar o relatório em:

  • Repositorio\Dados\455-Operacional

Sempre filtrar pela DATA DE EMISSAO todos os dados do dia D-31 a D-0, para garantir que pegou todas as movimentações. Atentar para indicar no filtro Arquivo o valor E, também em dados complementares os valores B, as ocorrências (B). A, B, E, ou seja, para trazer os romaneios/manifestos (A), as ocorrências (B) e as faturas (E).

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Com os campos seguintes:

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Relatório 458 – Caixa

Para carregar a movimentação do caixa, o relatório é gravado automaticamente, via autômato em:

  • Repositorio\Dados\458-Financeiro

Pode ocorrer de uma pop-up do Google Chrome seja aberta depois que se loga no SSW. Isso deve ser evitado para que não interfira no processo de geração do documento 458. Para isso, proceda da seguinte forma:

1) Acesse as configurações do Google (os três pontinhos na página);

2) Clique em "Privacidade e segurança";

3) Clique em "Segurança";

4) Na opção "Proteção padrão", desmarque a opção "Avisar se suas senhas forem expostas em uma violação de dados".

Relatório 477 – Consultas de Despesas (Contas a Pagar)

Para carregar a movimentação do caixa, o relatório é gravado automaticamente, via autômato em:

  • Repositorio\Dados\477-Financeiro

Filtre pelo período de emissão da nota fiscal com o intervalo de 01/01/2010 a 01/01/2030 (010110 a 010130). Informe  X  (X - Todas) como situação da despesa e T (T - Todas) para a situação do arquivo FEBRABAN.

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