Perguntas Frequentes
1) Acesse o serviço digitando o endereço do servidor do serviço na barra do navegador, como por exemplo, o Google Chrome, o Mozilla Firefox ou o Microsoft Edge, como mostrado na figura abaixo:
Figura 1 - Pesquisa do serviço
Tecle Enter para que o serviço seja localizado e carregado. Isso o levará para página Inicial (Home), como mostrado abaixo:
Figura 2 - Página inicial
2) Acesse a página de login clicando em Entrar localizado no canto superior direito da página. Vide a Figura 3.
Figura 3 - Acesso à página de loginNa tela de login, informe as suas credenciais (e-mail e senha) e clique em Acessar, como mostrado na Figura 4.
Figura 4 - Formulário de login
Ao informar credenciais de acesso válidas, a tela da Caixa de Entrada (Inbox) será apresentada, como mostrado na Figura 5:
Figura 5 - Caixa de Entrada (Inbox)
3) No canto superior esquerdo, próximo a Mensagens, há o menu recolhido
. Clique para que expandir as opções:
Figura 6 - Menu expandido
Ao escolher a opção Configurações, a página de configurações será apresentada, conforme mostrado na Figura 7.
Figura 7 - Página de Configurações
Na guia Usuários, escolha Manage Users:
Figura 8 - Detalhe da guia Usuários
4) A página de usuários será apresentada, conforme mostrado na Figura 9.
Figura 9 - Página de Usuários
No canto superior esquerdo, clique no botão Criar para criar um novo usuário.
Figura 10 - Página de cadastro de usuários
Preencha as seguintes informações:
a) Nome
b) Endereço de e-mail
c) Na guia Vendas, escolha a opção Administrador
d) Na guia Operações, escolha a opção Administrador
e) Na guia Outro, marque a opção Indenização/Analista
Exemplo:
Figura 11 - Identificação do Usuário
Figura 12 - Configurações da conta
5) Preenchidas essas informações, clique no botão Salvar localizado no canto superior esquerdo:
Figura 13 - Salvar novo usuário
Pronto, o usuário acaba de ser criado.